segunda-feira, 27 de maio de 2019

AÇÃO DA ROCAM: elemento suspeito de furtar motocicleta e cadeiras em Garanhuns é preso

O elemento Jonh Kennedy Bezzera Ferreira, de 23 anos de idade, morador de Garanhuns, foi preso durante a tarde do sábado (25) após uma perseguição da ROCAM, na cidade de Garanhuns, no Agreste.

De acordo com informações, o efetivo da ROCAM realizava diligências quando deparou-se com um elemento em uma motocicleta CB-300r, na cor vermelha e placa PGS-9036 em atitude suspeita.

O efetivo ordenou parada, mas o elemento tentou fugir, os policiais iniciaram perseguição e conseguiram interceptar o motociclista. A PM conduziu o suspeito até a 18ªDESEC e constatou que o mesmo havia fugido com a moto de um conhecido há cerca de uma semana e não teria devolvido a motocicleta.

Na DP, o proprietário reconheceu o elemento. Ainda durante as diligências, os policiais descobriram que o detido havia furtado cadeiras de luxo de uma galeria, localizada na Avenida Rui Barbosa, as quais também foram recuperadas pela PM.

O elemento na Delegacia negou os fatos. Um inquérito foi aberto para investigar o caso. O elemento foi liberado em seguida. A moto e as cadeiras foram entregues aos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário