segunda-feira, 6 de maio de 2019

REQUERIMENTOS DA VEREADORA LUZIA DA SAÚDE


A Vereadora Luzia da Saúde (PTB), apresentou na ultima semana requerimentos solicitando ao poder público, providencias em relação à falta de iluminação da Praça Pe. Mathias Lemmens e voto de aplauso para o esportista garanhuense Rodrigo Carvalho. 

A Praça Pe. Mathias Lemmens, localizada no bairro da Boa Vista, encontra-se no momento com sua iluminação pública precária, o que vem gerando insatisfação e reclamações por parte dos moradores. Diante dos inúmeros pedidos para que sejam tomadas providencias, a ilustre vereadora apresentou na ultima quarta feira, um requerimento que visa a contemplação do referido logradouro com a manutenção e troca das lâmpadas queimadas. 

Ainda esta semana, Luzia da Saúde, apresentou um requerimento concedendo ao jovem Rodrigo Carvalho voto de aplauso devido a sua brilhante participação no campeonato pernambucano. Rodrigo é natural de Garanhuns e criado na comunidade do Manoel Xéu. O mesmo se destacou como atacante do time de futebol Afogados da Ingazeira que ficou na 3ª colocação geral do campeonato e campeão entre os times do interior do estado. Rodrigo atuou ainda em equipes de Garanhuns, como o Porto e o Sete de Setembro, e atualmente foi contratado para atuar no Friburguense, clube da cidade de Nova Friburgo/RJ. 




Por Thiago Lucas – Assessor Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário