terça-feira, 28 de maio de 2019

AGORA ESTÁ VIRANDO MODA: PADRASTO E AVÔ DE GAROTA DE 12 ANOS FORAM PRESOS EM FLAGRANTE POR ESTUPRO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


Dois homens foram presos em flagrante por estupro e ameaça por violência doméstica e familiar na sexta-feira (24), no município de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, os homens são padrasto e avô da vítima, uma garota de 12 anos, que foi estuprada por dois anos pela dupla.

A prisão, efetuada por policiais civis, foi divulgada neste sábado (25). Um dos homens foi detido em um ônibus, enquanto tentava fugir, e o outro foi encontrado em seu local de trabalho. Apesar de ter reagido, ele também foi detido pelos policiais.

Segundo a corporação, a vítima contou à mãe que sofria violência sexual, mas foi ameaçada de morte pelos dois homens. Depois da autuação, os dois devem seguir para uma audiência de custódia no município em que foram presos.

Os nomes dos homens não foram divulgados para preservar a identidade da vítima. A Polícia Civil informou ter instaurado um inquérito para investigar o caso.

Violência doméstica

Segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS), houve um aumento de denúncias de violência doméstica contra a mulher entre os meses de janeiro a abril de 2019. Somente no mês de abril, o aumento foi de 14,2%%, saindo de 3.018 para 3.447 casos.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário