quinta-feira, 16 de maio de 2019

MATOU JOVEM A FACADAS: suspeito de assassinar adolescente em feira livre de Garanhuns é preso

Durante a tarde desta quarta (15), a equipe de agentes da Polícia Civil, lotados na 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, comandados pelo delegado Eric Costa, deram cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pelo Juízo da Primeira Vara Criminal de Garanhuns, em desfavor de Matheus Júnior Cavalcanti, vulgo “Caixa”, acusado da pratica de crime de Homicídio ocorrido na cidade de Garanhuns no mês de março de 2019, em que foi vítima a pessoa de Luiz Felipe dos Santos, vulgo Gordo (foto abaixo).


O CRIME

O homicídio ocorreu no dia 25/03/2019, na rua Luiz Borges, 185, via Pública, nesta cidade de Garanhuns, durante uma feira livre. A investigação realizada pela Equipe de Agentes da 22ª Delegacia de Polícia de Garanhuns apurou que no dia do fato, Matheus Junior, junto com outros dois menores de idade, abordaram a vítima saindo de um Bar, quando, um deles, de posse de uma faca, desferiu golpe contra a vítima, atingindo a região do tórax. A vítima entrou em óbito no local antes da chegada do socorro médico. A motivação do crime também foi esclarecida. A vítima devia aos autores quantia oriunda da compra de drogas.

Após identificado como autor do crime, a Autoridade Policial representou pela prisão temporária do acusado, tendo sido deferido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Garanhuns. Após as providencias legais, a preso foi encaminhado para o Presídio da Cidade de Garanhuns, onde aguarda agora a disposição da Justiça. 

No mês de maio, já foram presas 11 pessoas por crimes como homicídio, receptação de veículo roubado, tráfico de drogas. Todos em ações diretas realizadas pelos Policiais da Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário