sábado, 25 de maio de 2019

PAI QUE AGREDIU FILHA NO ESTACIONAMENTO DO COLÉGIO CMA ESTÁ PRESO

No último sábado (18), a Polícia Militar conseguiu prender Alexsandro Valença da silva, de idade não informada. O mesmo foi flagrado agredindo a filha no estacionamento do Colégio Monsenhor Adelmar da Mota Valença, na cidade de Garanhuns, no fim da manhã da sexta (17). A prisão do homem foi na Avenida Caruaru, no , Heliópolis, em Garanhuns.
De acordo com a PM, o efetivo da ROCAM foi acionado pela central de operações para fazer deslocamento ao fórum de Garanhuns para dar cumprimento a um Mandado de Prisão,  expedido pelo Juiz de Direito, Rômulo Macedo Bastos. A prisão foi decorrente de agressão física praticada na manhã da sexta (17), contra sua filha, menor de idade. 

A agressão foi gravada pelas câmeras de segurança do Colégio CMA. Diante dos fatos e munido do devido mandado Judicial o efetivo da ROCAM com apoio da guarnição Maria da Penha e oficial de justiça foi ao endereço mencionado, sendo cumprido o mandado Judicial com êxito. Após os procedimentos legais o elemento foi encaminhado ao plantão da 18 °Desec e apresentado a autoridade policial para as medidas cabíveis. 

O elemento após os procedimentos legais foi encaminhado à Cadeia Pública de Garanhuns, onde permanece à disposição da justiça.

COM INFORMAÇÃO DO BLOG COMANDO POLICIAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário