segunda-feira, 20 de maio de 2019

REQUERIMENTOS DA VEREADORA LUZIA DA SAÚDE

A vereadora Luzia da Saúde apresentou nesta semana requerimentos solicitando o recapeamento asfáltico da Rua Alípio Madeiros e da Praça Orlando Silva, ambas localizadas na Comunidade do João da Mata, Boa Vista, neste Município. Apresentou ainda um requerimento de moção de aplauso pelas comemorações dos 43 anos de vida Sacerdotal do Monsenhor Severino Pereira da Silva. 

Os logradouros acima mencionados são trajeto da linha de ônibus “João da Mata” da Empresa Coletivos Pe. Cícero, e após decorridas as chuvas nos últimos invernos as referidas localidades ficaram intransitáveis, ocasionando transtornos a população local. Muitas famílias e comerciantes da região também vêm sofrendo com os transtornos causados, ficando alguns moradores impossibilitados de guardar seus veículos em suas garagens, fato que os expõe ao perigo de assaltos. Com a proximidade do período chuvoso, a nobre vereadora solicita que medidas sejam urgentemente tomadas para que danos maiores não venham a ocorrer. Aguardamos a aprovação do Poder Público para que os problemas relatados sejam brevemente resolvidos. 

Ainda esta semana a Vereadora Luzia apresentou um requerimento de voto de aplauso ao Monsenhor Severino Pereira da Silva, por ocasião da passagem dos 43 anos de sua vida sacerdotal ocorrido no ultimo dia 1º de Maio. O religioso atualmente exerce seu ministério auxiliando como vigário paroquial na Matriz de São Sebastião no bairro da Boa Vista, e vem desempenhando juntamente ao Padre Aldo Mariano, um excelente trabalho de evangelização. O mesmo também já atuou em diversas paróquias da Diocese de Garanhuns como podemos destacar as cidades de Palmeirina, Correntes e Calçado, e por onde passou colecionou muitos amigos e admiradores. Desejamos as felicitações ao querido Monsenhor Severino e rogamos ao bom Deus que o abençoe abundantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário