A nota repudia o comportamento do profissional, considerando que ele é agressivo, desleal imoral nos ataques ao prefeito Sivaldo Albino, seus familiares e integrantes da gestão.
É feito um apelo às instituições policiais, ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para tomar uma atitude, pelo tumulto que tem sido causado à vida democrática e social do município.
Possivelmente a nota foi motivada por um áudio gravado pelo blogueiro, em que este detrata uma pessoa, sem citar nome, de todas as formas possíveis.
Chama de prostituto, pilantra, safado, picareta e merda, repetindo algumas dessas palavras mais de uma vez.
Um advogado e um radialista, ambos de prestígio na cidade, dizem que não há dúvida de que a esculhambação é dirigida a Sivaldo.
Na fala, ele se refere a pessoa a quem ataca dizendo que “este assumiu em janeiro”, acusa-o de destruir tudo no município e de querer esconder a ineficiência tentando desqualificar a imprensa.
Segue na íntegra a nota da Prefeitura de Garanhuns:
O Governo Municipal de Garanhuns, vem a público repudiar de forma veemente a atuação agressiva, desleal e imoral com a qual o cidadão Kléber Cisneiros tem tratado o prefeito Sivaldo Albino, familiares e membros da atual gestão municipal.
Não nos cabe entender seus objetivos nem impor a censura, embora já tenhamos buscado a justiça no sentido de exigir reparação diante dos ataques desferidos diariamente a vários membros do governo, da imprensa, e da sociedade em geral, mas no rompante crescente das agressões, vimos à público registrar nosso repúdio e solicitar às instituições policiais, Ministério Público e Poder Judiciário desta comarca de Garanhuns, que entendam que tal situação tem se perdurado no tempo, causando tumulto à vida democrática e social do município.
Contamos com o apoio da sociedade e por isto afirmamos que a atuação do cidadão Kléber Cisneiros, apoiada por objetivos políticos obscuros, não condiz com a importante presença da imprensa livre e responsável da nossa querida Garanhuns.
Chega de ataques, agressões, baixo nível e ódio. Garanhuns merece mais, e vamos continuar trabalhando.
Governo Municipal
Nenhum comentário:
Postar um comentário