A partir de 15 de setembro, o Sesc dará início a um conjunto de obras impactantes para os três empreendimentos vizinhos que mantém em Garanhuns, pautado no bem-estar e na sustentabilidade. O pacote envolve reforma da cozinha e do restaurante do hotel, construção de parklet elevado e readequação do sistema de esgotamento sanitário, contemplando também a unidade executiva e o Centro de Negócios, Tecnologia e Produção Cultural (CPC).
A ordem de serviço que viabilizará as melhorias foi assinada na última sexta-feira (27) pelo presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE e do Conselho Regional do Sesc, Bernardo Peixoto, e a empresa de engenharia Plínio Cavalcanti, com a presença do prefeito Sivaldo Albino e do diretor regional do Sesc, Oswaldo Ramos. O investimento total será de R$ 6,3 milhões e a obra tem prazo previsto de um ano.
“A base do projeto é melhorar o serviço prestado para os hóspedes, qualificando ainda mais o cardápio já ofertado pelo hotel, bem como otimizar o fluxo do alimento, desde o recebimento até o prato que será servido. Tudo isso levando em conta as práticas alimentares promotoras da saúde, respeitando os aspectos nutricionais e sustentáveis”, explica Bernardo Peixoto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário