segunda-feira, 30 de agosto de 2021

FAMILIARES DE WALTER SANTANA RESPONSABILIZAM BLOGUEIRO POR AVC

 


Está sendo divulgado nas redes sociais de Garanhuns um vídeo em que familiares de Walter Santana responsabilizam um certo blogueiro da cidade pelo delicado estado de saúde do presidente da AGA.

Uma voz de uma mulher que não se identifica fala a respeito do AVC que acometeu Waltinho e culpa diretamente o tal blogueiro pelo Acidente Vascular Cerebral.

A mulher revela ainda que um sobrinho dela e de Walter entrou em contato com o comunicador avisando que se acontecer o pior com Santana ele (o blogueiro) pegou o bonde errado.

Um vereador de Garanhuns, que a princípio não revelaremos o nome, disse que Walter Santana trabalha na prefeitura e dá expediente regularmente.

Durante esta semana, saiu do trabalho e foi numa loja de conserto de aparelho celular, pois o seu estava apresentando um defeito.

Na volta, nas imediações de Ferreira Costa, se encontrou com um vereador e parou para cumprimentá-lo

Foi aí que apareceu o blogueiro começou a filmar e fez um vídeo dando a entender que Waltinho recebe um bom salário da prefeitura, mas estava na hora do expediente conversando com um vereador na rua.

Segundo ainda o vereador, ao ver o vídeo, Santana começou a ter dores de cabeça e passar mal.

No outro dia não apareceu na prefeitura e familiares, preocupados, foram procurá-lo em casa, quando o encontraram desmaiado.

Em Garanhuns os médicos, no Hospital Perpétuo Socorro, detectaram o AVC e recomendaram a transferência para outra unidade de saúde.

O presidente da AGA então foi levado para Caruaru, onde está em tratamento.

No vídeo divulgado com depoimentos de pessoas da família de Walter, vem à tona novamente o caso do ex-vereador Daniel da Saúde.

Ele também teria sido vítima do blogueiro, que começou a fazer uma série de matérias contra ele. O então presidente da Câmara, que já sofria com a mulher fazendo tratamento de câncer, ficou muito aperreado, teve AVC e não resistiu.

Abaixo você pode conferir o vídeo divulgado nos grupos de WhatsApp.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário