terça-feira, 5 de abril de 2022

SIVALDO DÁ ENTREVISTA NA MARANO E DEVE SUBIR O TOM CONTRA EX-PREFEITO

 

O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), deve subir um pouco o tom, hoje, na entrevista que vai conceder a Luciano André, na Rádio Marano FM.

Atacado de forma grosseira, juntamente com sua equipe, pelo ex-prefeito Izaías Régis, Sivaldo deve dar uma resposta à altura.

Um dos pontos que o atual gestor do município deve responder, é acusação, feita sem provas,   de que ele pagou R$ 4 mil a cada vereador para levar gente pra AGA, no ato realizado pela Frente Popular.

O entendimento dos que fazem o Governo Municipal é que a oposição ficou nervosa depois do ato de lançamento da pré-candidatura de Cayo Albino, que atraiu mais de três mil pessoas à sede da Associação Garanhuense de Atletismo, lotando também um trecho da Avenida Rui Barbosa.

"Trouxeram Raquel Lyra para Garanhuns e juntaram pouco mais de 300 pessoas. Depois outra ala da oposição promoveu um ato com Miguel Coelho, ficando o público também entre 300 e 350 pessoas. Com certeza na AGA tinha mais de quatro vezes isso aí, mesmo somando os números os dois atos dos oposicionistas. Por isso eles partem para o ataque e usam o artifício da mentira", comentou o vereador Luizinho Roldão, líder do governo na Câmara Municipal.

O parlamentar também deve usar a tribuna do Legislativo para responder o ex-prefeito, fazendo a defesa dos vereadores de Garanhuns. 

É que Izaías, em mais de uma entrevista chamou os parlamentares do município de "coitados". Luizinho considera a expressão desrespeitosa a toda a Câmara, incluindo a oposição. "Ele desrespeita inclusive os eleitores, pois cada um que está na Casa Raimundo de Moraes chegou aqui com o voto popular".

Há uma expectativa em torno da fala do prefeito e seu líder, porque segundo se comenta os dois políticos do PSB vão explorar erros e contradições do ex-prefeito de antes mesmo dele entrar na vida pública.

Revelações bombásticas que foram feitas na campanha eleitoral de 2020, através de um blogueiro da cidade, usando dados de um processo movido por um ex-funcionário de Régis,  contra ele, podem vir novamente à tona.

Sivaldo é um político bastante comedido, tem tido muita paciência. Mas segundo um dos secretários mais próximos ao prefeito tudo tem limite e tem uma hora que é preciso dar "um chega pra lá", até para mostrar que o adversário joga baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário