terça-feira, 8 de outubro de 2024

Câmara Municipal perde duas mulheres da oposição, e não consegui aumentar bancada das mulheres


Um fato que chamou a atenção dos que gostam de política, é que esse ano, a eleição para Vereadores em Garanhuns teve duas percas considerável na oposição, dando um certo alivio ao Prefeito Sivaldo Albino, que vai continuar a governar Garanhuns em seu segundo mandato seguido com mãos de ferro, não dando oportunidade para ter uma marcação cerrada em seu governo, e mostrando, e denunciando algo que esteja errado.

A Câmara perde duas mulheres aguerridas, no compromisso com a verdade e a luta pela injustiça em nossa cidade, mostrando e denunciando atos do governo que seja dubio, as duas vereadoras foram responsável por 90% das denuncias de irregularidades durante o governo do Prefeito Sivaldo Albino, denunciando tanto ao MPPE, quanto ao MPF. 


Magda Alves (União Brasil) com 890 votos validos, e Fany Bernal (PSD) com 426 votos validos,  não conseguiram renovar os seus mandatos, mais com tudo, entra uma nova mulher na Casa Raimundo de Moraes, trata-se da estreante na política, Fabiana Zoobi (PSB), que foi a sétima colocada no computo geral na eleição municipal deste ano, com 1.654 votos , num total de 2,29% dos votos validos. 


Fabiana Zoobi é esposa de Alfredo de Gois, um competente administrador de empresas, e que já foi secretário no governo de Izaías Régis, Coordenador da Campanha para Prefeito de Zaqueu Naum Lins em 2020, junto do Cel. Campos, e é um excelente articulador político além de um excelente administrador.

Fabiana Zoobi chega a Câmara com todas as credenciais, e que poderá contribuir e muito com o Governo de Sivaldo Albino, ajudando a votar matérias de interesses do governo municipal.  

Mais de qualquer maneira perde Garanhuns, e a oposição na Câmara duas grandes mulheres, que sempre deram o seu melhor por Garanhuns. Boa sorte Fabiana, e seja muito bem vinda a Casa Raimundo de Moraes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário