“Garanhuns sempre esteve no centro dos meus propósitos. Minha trajetória política é guiada por Deus, e acredito que nada acontece sem a Sua permissão. O futuro a Ele pertence”, declarou Luizinho.
O vereador fez questão de ressaltar que suas decisões são tomadas com responsabilidade e respeito por aqueles que confiam nele. “Quando digo algo, eu cumpro, pois sei que promessas criam expectativas, e minha palavra tem valor", pontuou.
Luizinho Roldão explicou que deixar a presidência permitirá que ele se dedique ainda mais às ruas e às comunidades. “Quero estar ainda mais próximo das pessoas, ouvindo e trabalhando lado a lado com o povo.”
Ele também destacou que o novo presidente terá a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado. “Desejo que a próxima gestão mantenha o mesmo compromisso e seriedade. Minha missão segue firme: ajudar a construir uma cidade mais justa e acolhedora para todos.”
Finalizando, Luizinho reforçou seu compromisso com a cidade e sua confiança nos planos de Deus. “Estarei sempre à disposição, com o mesmo entusiasmo e dedicação, pois Deus está no controle sempre.”
No momento, o único candidato a presidente da Câmara é Johny Albino, que já esteve à frente do Poder Legislativo, no biênio 2021/2022.
Tanto Johny, quando Luizinho e o prefeito Sivaldo Albino fazem parte do mesmo grupo político, filiados ao PSB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário