A pesquisa Simplex divulgada, ontem, blog do Elielson trouxe um cenário completamente diferente do primeiro turno. Ramos (PSDB) lidera, isoladamente, com uma diferença muito grande para Júnior Matuto (PSB). Nos votos válidos, a diferença chega a 45 pontos.
A 10 dias do segundo turno, o trabalho da Frente Popular e do prefeito João Campos será diminuir essa diferença, até o dia da eleição, entre os candidatos. Na política, não se pode dizer impossível, mas esse cenário chega perto disso.
FATOR REJEIÇÃO - Impressiona a muitos a diferença entre Ramos e Matuto. Uma das justificativas que consolidam esse cenário é a alta rejeição do ex-prefeito e deputado Júnior Matuto: 51,5% dizem que jamais votariam nele. Já Ramos tem uma baixa rejeição: apenas 17,5% dizem que jamais votariam.
Sérgio Leite do PT reforça palanque de Ramos em Paulista - O ex-deputado estadual e ex-candidato a vereador do Paulista pelo PT, Sérgio Leite fechou, nesta quinta-feira (17/10), aliança com o candidato a prefeito, Ramos (PSDB).
Coube ao postulante a vice-prefeito de Ramos, o empresário e administrador Felipe Andrade (PSD), fazer a articulação com Sérgio Leite.
Ramos e Felipe representam a coligação A Força da Mudança, constituída por sete partidos: PSDB, PSD, MDB, PRD, NOVO, Cidadania e Podemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário