terça-feira, 29 de outubro de 2024

Raquel Lyra sai mais forte do que nunca para 2026, ela está preparada e está mudando Pernambuco afirma O Deputado Izaías Régis


Mesmo derrotado na disputa pela Prefeitura de Garanhuns, o deputado Estadual Izaías Régis (PSDB) disse acreditar que a Governadora Raquel Lyra (PSDB) saiu fortalecida das Eleições Municipais deste ano.

“É importante destacar o papel grandioso da nossa governadora Raquel Lyra, que, com muito esforço e dedicação, tem trabalhado incansavelmente por Pernambuco. Sua liderança foi fundamental para o sucesso dessa Eleição, e ela segue demonstrando seu compromisso em transformar o nosso Estado”, registrou Izaías, que é líder do Governo Raquel Lyra na ALEPE.

Já o Ex-governador e atual deputado Federal Mendonça Filho (UB), afirmou que a eleição de Ramos em Paulista e de Mirella em Olinda, registradas nesse domingo, dia 27, consolidam uma vitória espetacular da Governadora.

“Raquel fecha 2024 com chave de ouro. Elegeu 125 prefeitos, o PSDB, fez o maior número de Prefeitos e, na Região Metropolitana, seus aliados venceram em oito municípios, entre os quais os três maiores colégios eleitorais depois do Recife: Jaboatão, Olinda e Paulista”, afirmou Mendonça.

“O jogo de 2026 começa agora. A atuação dela com investimentos em infraestrutura, com R$ 6 bilhões para obras de abastecimento de água, e R$ 5 bilhões para estradas em todas as regiões, está transformando a vida dos pernambucanos”, afirmou Mendonça Filho.

O OUTRO LADO DA MOEDA – Já partidários de João Campos (PSB), reeleito no Recife com a maior votação já registrada na Capital (78,11% dos votos válidos), garantem que a Frente Popular se saiu muito bem das Eleições 2024, alcançando 90 prefeituras, das quais 31 são de Prefeitos Eleitos pelo PSB, inclusive Garanhuns, que reelegeu Sivaldo Albino (PSB).

Segundo os Socialistas, das dez maiores cidades pernambucanas, os partidos da Frente Popular (PSB, PT, PCdoB, Republicanos, MDB, PDT, União Brasil e Avante, Solidariedade) conquistaram Recife; Petrolina; Cabo de Santo Agostinho; Camaragibe; Garanhuns e Vitória de Santo Antão.

Já os partidários de Raquel Lyra cravam que, dos 184 prefeitos eleitos, a Governadora elegeu 125 aliados em municípios como Caruaru, Bezerros, Belo Jardim, Catende, Palmares, Salgueiro, Jaboatão, Olinda e Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário