quarta-feira, 23 de outubro de 2024

Personal trainer que estava se envolvendo com ex-namorada de PM, é morto a tiros em Petrolina; Veja quem é o PM que matou personal trainer em Petrolina

Do Blog do Ricardo Antunes

PM Murilo Ribeiro de Araújo foi preso nesta terça (22)

EXCLUSIVO, por Luiz Roberto Marinho — O policial militar Murilo Ribeiro de Araújo, de 35 anos, lotado no Fórum de Petrolina, no Sertão, foi preso nesta terça-feira (22) pelo assassinato do personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, morto com sete tiros na noite de segunda-feira, em frente ao prédio onde morava, na Vila Mocó.

O crime, segundo apuração do nosso blog foi motivado por ciúmes. O policial não aceitava o fim do seu relacionamento e soube que o personal estava conhecendo sua ex mulher.

Viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil cercaram o prédio onde reside Murilo, próximo de onde teria assassinado, mascarado, o personal trainer. Ele resistiu inicialmente, mas resolveu se entregar sem incidentes. A polícia não divulgou o nome do suspeito, mas o blog obteve com exclusividade a informação de que se trata do PM Murilo Ribeiro Araújo. Ele, pasmem, trabalha no fórum da cidade.
                                Giovanny Diniz foi assassinado com 7 tiros

O policial foi mencionado pela mãe de Giovanny, Maria Vilma, e pelo irmão, Giorginez, como “a única desavença” do personal trainer.

Relatos da mãe e do irmão do personal trainer contam que ele desceu do prédio onde morava, na Rua Irmã Maria Antonieta, no bairro Vila Mocó, para estacionar o carro na garagem na noite de segunda-feira quando um homem encapuzado saiu de um veículo Gol prata e disparou sete tiros em Giovanny, que morreu na hora.

Segundo seus familiares, ele vinha sofrendo ameaças de morte por parte do PM. A cena do assassinato, captada por câmeras de rua, viralizou na mídia.

Giovanny Diniz Carvalho, 36 anos, era viúvo da também personal trainer Aila Pimenta, de 32 anos, que morreu após sofrer um choque elétrico em casa, em fevereiro. O casal tinha três filhos, de 6, 2 e 1 ano de idade.

É mais um crime que choca a todos nós pela forma vil e covarde.
Veja o vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário