segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Fernando da Iza eleito Vereador com 1.391 votos pelo PSDB


Eu Fernando da Iza como sou mais conhecido, venho de público agradecer a todos os garanhuenses que mim deram 1.391 votos, e darei o meu melhor por Garanhuns a partir do dia 01 de janeiro de 2025, agradeço em primeiro lugar a Deus, e a minha família que mim deram sempre força pra nunca desistir, e continuar o que Deus planejou para mim, aos meus amigos, e equipe que torceram para que cada voto conquistado, fosse transformado em realidade, realidade esta que hoje sou vereador.

Ao meu amigo Deputado Izaias Régias e todos os seus familiares, principalmente Marquinhos, a quem eu tenho uma eterna gratidão, e Dr. Pereira.

Espere de mim um Vereador que se preocupa pelas causas do bem e da população, principalmente da Cohab II, sempre serei o amigo, que quer ver uma Garanhuns sempre melhor.

Obrigado Garanhuns pelos 1.391 votos conquistados de cada um de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário