Na tarde desta quarta-feira (2), uma operação conjunta entre o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 9º Batalhão da Polícia Militar e o Núcleo de Inteligência resultou na prisão de um traficante de 21 anos , no Parque Euclides Dourado, em Garanhuns. A ação foi desencadeada após denúncias apontarem que o indivíduo estaria comercializando maconha nas proximidades da quadra de futsal do parque.
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram enviadas ao local para investigar as informações, onde o elemento foi identificado como João Matheus Vieira de Siqueira. Ele foi flagrado durante a vigilância da inteligência policial, trajando camisa verde e bermuda jeans azul, exatamente como descrito nas denúncias. Após constatar a veracidade das informações, os policiais abordaram o jovem no momento em que ele estava vendendo maconha.
Além de João Matheus, outro homem, identificado como Jailton Batista Rodrigues, foi detido após confessar que havia acabado de adquirir uma porção de maconha por R$ 10,00. Segundo relatos, ele já havia consumido parte da droga no local.
Ainda conforme a denúncia, o suspeito escondia as drogas em uma área de vegetação próxima à quadra. Durante as buscas, os policiais localizaram 20 porções de maconha embaladas em uma sacola plástica. Ambos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário