Depois de mais de 24 horas de angústia, a família de Guilherme Monteiro da Silva, de 30 anos, pode enfim respirar um pouco aliviada. O jovem havia desaparecido de sua residência no bairro São José, aqui em Garanhuns por volta das 3 horas da madrugada de ontem, 23 de outubro, e não retornou.
A mãe, preocupada, fez um BO na Delegacia Regional para registrar o sumiço do filho. A notícia do desaparecimento de Guilherme ganhou as redes sociais e foi lá que surgiu a pista que levou ao paradeiro do jovem. Ele foi localizado na manhã de hoje, 24/10, em Palmeira dos Índios, cidade de Alagoas, distante cerca de 70 KM de Garanhuns.
Guilherme encontra-se hospitalizado em uma UPA no município alagoano, com uma perna quebrada e um tiro no pé. A mãe se desloca nesse momento para Palmeira dos Índios em uma ambulância para pegar o filho. Ele está com um grave quadro depressivo piorado após o término de um relacionamento e a perda do emprego. Ainda não se sabe o que e/ou quem provocou os ferimentos em Guilherme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário