quinta-feira, 19 de outubro de 2017

GÁS DE COZINHA CHEGA A 70 REAIS




Quando Dilma estava na presidência da República, todo mundo reclamava quando a gasolina ou o gás de cozinha tinha aumento.

Agora, com Temer sendo acusado de ladrão e um bando de deputados safados salvando sua pele, o combustível beira os quatro reais e o botijão de gás já chegou aos R$ 70 por mês.

E numa residência simples, hoje, com consumo normal, está se pagando perto de R$ 200 numa conta de luz.

Mas ninguém faz nada, tá todo mundo quieto e não falta imbecil para proclamar que tudo de ruim é culpa do PT, que saiu do poder há um ano e meio.

Parece que a população só vai se dar conta que o golpe jogou o país nas trevas e o povo na merda quando a TV Globo reconhecer essa realidade.

Mais importante do que reconhecer o fracasso de Temer, os crimes de Aécio, a omissão do STF e o cinismo da direita, porém, é provar que o tríplex é de Lula, que os recibos de aluguel apresentados pelos advogados do ex-presidente são falsos (apesar de terem passado por perícia), que o petista é ladrão, embora não se materializem os produtos do roubo.

E apesar desse contexto, do bombardeio da mídia em cima das forças da esquerda, do comportamento parcial do judiciário e do ministério público, se forem realizadas eleições sem "tapetão" Lula vencerá qualquer adversário, mesmo Bolsonaro, único direitista hoje que tem votos.

O povo está quieto, silencioso, mas consegue perceber a farsa que vem sendo montada desde 2014. E pensa, ao contrário do que imaginam os que apostam na imbecilização das massas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário