sábado, 30 de dezembro de 2017

ANDREA: "DR. GIVALDO, DONA EMILIA E TODA A FAMÍLIA ESTÃO NO MEU CORAÇÃO!"



A cantora garanhuense Andrea Amorim, declarou à reportagem que "Ele (Givaldo), Dona Emília e toda a família estão no meu coração para sempre. Sou muito grata a eles". Na íntegra o depoimento de Andrea: “Dr. Givaldo para mim representa muita coisa. É uma das pessoas que mais admiro e respeito. Ele que me deu a primeira oportunidade de trabalho quando eu terminei jornalismo e eu tive a honra de ser sua assessora de imprensa. Por outro lado, ele sempre me apoiou na minha arte, me deu força, fomentou a minha vontade de vencer na música. Ele, Dona Emília e toda a família estão no meu coração para sempre. Sou muito grata a eles. E hoje, ser abraçada por ele, é como se dissesse para mim: ‘Está vendo? Você conseguiu! Eu acreditei em você!’. Então a maior resposta que eu posso dar a ele é ter conseguido mostrar meu amor por Garanhuns, na ‘Magia do Natal’”.

Ao tomarem ciência das declarações da cantora, eles – Givaldo Calado e Dona Emília - se mostraram comovidos, tendo expressado à reportagem que teria sido “Tão pouco o que fizemos por ela. Mais. Muito mais, quem fez foi ela mesma por si, com sua perseverança no caminhar com sua arte, que é a sua vida - interpretar, cantar, dançar... Sempre dissemos que essa menina iria longe. Somos seus fãs!".

Ezandra Ribeiro
Jornalista
Assessora de Imprensa


https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/fde/1/16/1f4f8.png Ayane Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário