terça-feira, 26 de dezembro de 2017

GOVERNADOR DO LIONS VISITA GARANHUNS

A confraternização deste ano de 2017, recepcionou o Governador do Distrito de Alagoas DG Edivaldo Bandeira Rios. O Leão Givaldo Calado de Freitas esteve presente, na qualidade ex-governador, compondo a mesa de honra.
O Lions Clubs International foi uma das primeiras organizações não-governamentais convidadas a auxiliar na elaboração da Carta da ONU, tendo desenvolvido grande importância na mesma. O Lions Club International trabalha com a Organização das Nações Unidas desde a sua fundação, em 1945, para levar ajuda aos necessitados de todo o mundo.
De acordo com Freitas, esta foi uma noite muito agradável. “Dar poder aos voluntários para que possam servir suas comunidades e atender às necessidades humanas, fomentar a paz e promover a compreensão mundial através dos Lions Clubes. Isto, sem dúvida, é o mais importante”, comentou Freitas.
O presidente do Lions Clube de Garanhuns Centro, Ulisses Pereira, encaminhou ao ex-governador do Lions, Givaldo Calado de Freitas, a seguinte mensagem que trata da visita do atual governador, Edivaldo Bandeira Rios à Garanhuns, e das comemorações de final de ano dos Leões de Garanhuns:
"Ao Exmo. PDG Givaldo Calado de Freitas. Lembranças da Assembleia Festiva Natalina e Visita Oficial do DG Edivaldo Bandeira Rios e CaL (companheira) Leonila Rios ao Lions Clube de Garanhuns, na sexta feira (08)”, disse Ulisses.
A Assembleia de final de ano e recepção ao governador foi presidida pelo CL (companheiro) Ulisses PEREIRA AL 2017/2018. E, na ocasião, vários Leões foram homenageados, inclusive o PDG, Givaldo Calado de Freitas.

Ezandra Ribeiro
Jornalista
Assessoria de Imprensa


https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/fde/1/16/1f4f8.png: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário