sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

TEM JEITO NÃO: Turistas e Trabalhadores são assaltados no Cristo do Magano


Apesar das ações da Polícia, em parceria com a Guarda Municipal, um grupo de turistas foi assaltado na manhã de ontem, dia 21, quando chegava para visitar o Cristo do Magano, no Alto do Magano, aqui em Garanhuns.

Em depoimento a Polícia Civil, as Vítimas relataram que chegavam para visitar o atrativo turístico quando foram surpreendidas por bandidos armados de revólveres, que anunciaram o assalto e roubaram seus pertences, inclusive apontando armas para a cabeça de crianças.

Ainda na manhã de ontem e no mesmo momento da ação contra os turistas, dois funcionários de uma empresa de Internet foram assaltados. Eles informaram durante registro de Boletim de Ocorrências (BO), a Polícia Civil, que faziam reparos nas instalações de Internet quando foram surpreendidos por dois assaltantes armados com revólveres. Os bandidos roubaram seus pertences e documentos pessoais e fugiram com direção ao bairro de Manoel Chéu.


SEM SOLUÇÃO: Em novembro passado, a Polícia Militar, junto com a Guarda Municipal, anunciaram medidas de segurança para os visitantes do Cristo do Magano, com a destinação de patrulhas para o local, sendo as manhãs de responsabilidade da Guarda Municipal e as tardes da Polícia Militar. (Com informações e imagens de http://www.vecgaranhuns.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário