sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

MENINA DE 13 ANOS É APREENDIDA SUSPEITA DE PLANEJAR MORTE DE MÃE E AVÓ

Uma adolescente de 13 anos e o namorado dela, de 16, foram apreendidos na segunda-feira (11) suspeitos de planejar a morte da mãe e da avó da garota. Asduas mulheres, que seriam contra o relacionamento, foram esfaqueadas pelo menorna casa onde moravam no Jordão, Zona Sul do Recife. A idosa morreu.

Após o crime, a mãe, Maíra Janaína de Oliveira, 31, e a avó, Maria Lúcia de Oliveira, 65, foram levadas para a Policlínica Arnaldo Marques, no Ibura, Zona Sul do Recife. A idosa não resistiu aos ferimentos e a mais jovem foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Centro do Recife. 

A mãe da adolescente, Maíra Janaína, sofreu cortes superficiais no rosto, pescoço e braço. Ela foi suturada e está em observação na unidade de trauma do HR porque perdeu muito sangue. O quadro de saúde é estável.

Os menores foram encaminhados Unidade de Atendimento Inicial (UNIAI) da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), no Centro do Recife, e apresentados na Promotoria de Justiça da Vara da Infância e da Juventude.

JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário