sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

CANTORA KIARA RIBEIRO SAÚDA GIVALDO


Em depoimento a esta jornalista, a cantora garanhuense Kiara Ribeiro, se disse "muito feliz e honrada" com o prestigio que lhe vem emprestando o empresário Givaldo Calado de Freitas que, inclusive, chegou a confessar ser um dos fãs da cantora, junto a milhares.

O depoimento de Kiara tem o seguinte texto: “Eu fico muito feliz e muito honrada. É gratificante, enquanto artista da casa, filha de Garanhuns, ter a possibilidade que estou tento de pisar pela terceira vez no palco da ‘Magia do Natal’. Eu estou muito feliz com o reconhecimento de Givaldo Calado de Freitas. Agradeço de coração pela sensibilidade que ele teve ao me perceber como artista e isso não tem preço. Tantas pessoas param para lhe observar e notar algo em você, notar a sua arte. Isso é maravilhoso. Então, só tenho a agradecer a ele e dizer que quando estou em cima do palco, dou sempre o meu melhor de mim”.

Nessa "Magia do Natal de Garanhuns", Calado de Freitas teve o ensejo de conversar com Kiara, por duas vezes, sobra a importância dessas programações na cidade.

Ezandra Ribeiro
Jornalista
Assessoria de Imprensa
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário