quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

NILVA MENDES ASSUME A SECRETARIA EM JANEIRO


Até em blogs do Sertão de Pernambuco já se comenta a respeito do convite feito pelo prefeito Izaías Régis (PTB) para que Nilva Mendes assuma a Secretaria de Saúde de Garanhuns.

Segundo o blogueiro Didi Galvão, da região do São Francisco, Nilva foi convidada pelo petebista e aceitou. Ela já está participando de reuniões e se inteirando dos problemas da Secretaria, tendo ficado acertado que a portaria com sua nomeação para o cargo será publicada assim que começar o novo ano.

No dia 2 de janeiro, portanto, a nova Secretária de Saúde já estará trabalhando.

Além de ser uma técnica com muita experiência na sua área de trabalho, Nilva tem políticos na família: um dos seus irmãos, Nivaldo, é vice-prefeito de Parnamirim e o outro, conhecido pelos amigos como Zezinho, trabalha com o deputado estadual Romário Dias há muitos anos.

Podem estar certos, contudo, que não houve ingerência política na indicação de Nilva Mendes, a escolha foi estritamente técnica.


Zezinho só foi saber que a irmã ia ser secretária em Garanhuns depois do convite feito e aceito e Romário tomou conhecimento ainda depois.

Desde que foi anunciado seu nome para o primeiro escalão do Governo de Izaías, a ex-secretária de Lagoa do Ouro tem recebido inúmeras mensagens de incentivo e com elogios aos seus conhecimentos profissionais. O blog tem recebido alguns comentários sobre a indicação, todos eles, até o momento, aplaudindo a escolha do gestor garanhuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário