Um crime que deixou os moradores de Capoeiras intrigados foi solucionado esta semana pela Delegacia de Polícia Civil de Capoeiras, sob o comando do delegado Paulo Bicalho. No último dia 22 de julho, naquela cidade, foi assassinado o agricultor Jurandir Alexandre da Silva. Ele tinha 42 anos e foi encontrado morto no Sítio Lagartixa com um corte profundo na região do pescoço e com o pênis colocado na boca.
Após alguns dias de investigação, e contando com a colaboração da população, a Polícia Civil conseguiu chegar ao autor do crime. Ele é um jovem de 22 anos. Ao ser interrogado, fez uma revelação surpreendente. Não só confessou o crime como disse o motivo. "Matei porque ele ( o morto), no dia 21 de julho, um sábado, estupro minha mãe", teria dito o rapaz em depoimento. Ainda segundo ele, ao chegar em casa e ver a mãe naquele estado, foi em busca de Jurandir e cometeu o crime. O jovem foi levado para a delegacia, ouvido e liberado
O caso continua sendo investigado inclusive, para confirmar a própria motivação para o crime. Ou seja, se a mãe do autor foi realmente vítima de estupro.
O nome do acusado não será revelado para preservar a identidade da mãe,supostamente vítima de estupro.
Com informações do Agreste Violento http://www.portalagresteviolento.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário