terça-feira, 28 de agosto de 2018

Mendonça Filho recebe o apoio de 14 prefeitos da Frente Popular

POR INALDO SAMPAIO

O deputado e candidato a senador, Mendonça Filho (DEM), recebeu nesta segunda-feira (27) o apoio de 14 prefeitos da Frente Popular.
Nesse “pacote” há prefeitos do PSB, PSD, PR, PDT, MDB, PHS e Solidariedade. Todos os prefeitos se declaram gratos ao candidato, que quando ocupou o Ministério da Educação ajudou-os muito com a liberação de verbas.
No almoço de adesão, Mendonça recebeu ainda uma declaração de apoio do deputado federal Pastor Eurico, que preside o partido Patriota em Pernambuco.
“Mendonça melhorou bastante a questão do transporte escolar em meu município com a entrega de novos ônibus. Além disso, a merenda escolar também foi reajustada”, disse o prefeito de Flores, Marcone Santana (PSB).
O prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker (PSB), que recebeu Paulo Câmara (PSB), em sua cidade, também estava no almoço e disse o seguinte: “Quando Mendonça foi ministro ajudou muito os municípios, independente de partido, e isso fortifica muito o nosso trabalho”, disse o prefeito.
Quando ministro da Educação, Mendonça liberou mais de R$ 3 bilhões para obras, programas e ações para todos os municípios de Pernambuco, sem discriminação de qualquer espécie.
Estiveram no almoço os prefeitos George Bezerra, de Camocim de São Félix; Ednaldo Peixoto, de Jucati; Adilson Timóteo, de Inajá; João Lira, de Bom Jardim; Marconi Santana, de Flores; Pel de São José da Coroa Grande; Jadiel Braga, de São Caetano; Rildo Reis, de Amaraji; Osvaldo Rabelo Filho, de Goiana; Sérgio Hacker, de Tamandaré; Maviael Cavalcante, de Macaparana; Elimário Farias, de Barreiros; Ulisses Filho, de Timbaúba e Evandro Valadares, de São José do Egito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário