quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Blog do Augusto César e Jornal O Columinho é agraciado com Certificado de Amigo do 9º Batalhão, em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados aquela instituição






O 9º Batalhão de Polícia Militar - Batalhão Arruda Câmara, aqui em Garanhuns, realizou nessa manhã (30), uma cerimônia militar em comemoração ao dia do soldado, que tem sua data no calendário em 25 de agosto. O Ten. Cel. Paulo César, fez entrega de vários certificados, inclusive o de Amigo do Batalhão, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao 9º BPM – BATALHÃO ARRUDA CÂMARA, a diversos seguimentos da sociedade e a militares. 

O comandante da unidade militar, Tenente Coronel Paulo
César Gonçalves, entregou o certificado de amigo do Batalhão ao Blog do Augusto César e ao Jornal O Columinho, ‘’Nós sempre tivemos um bom relacionamento e um bom entendimento com o 9º Batalhão, divulgando quase que diariamente, notícia pertinentes ao trabalho de seus oficiais e comandados, acerca da segurança e o excelente trabalho desenvolvido não só aqui em Garanhuns, mais também na região’’, afirma o Sr. Augusto César, presidente do jornal O Columinho e do Blog, ‘’Quero aqui, parabenizar a todos os que compõe o 9º Batalhão em especial ao Ten. Cel. Paulo César Gonçalves, pelos relevantes serviços afrente daquela instuição.’’ Finalizou o Blogueiro. 

Já a diretora de Marketing do jornal O Columinho, Adriana Tenório, salientou que é muito bom essa parceria com o Batalhão, pois divulgamos o que a população tem que saber, inclusive a redução da criminalidade não só em nossa cidade mais na região também, ao contrario do que dizem por aí, o Governador Paulo Câmara tem feito vários concursos para a Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiro, salienta Adriana Tenório. 

Hoje estava tudo preparado para receber os convidados civis e militares que foram à sede do Batalhão, que fica localizado na Avenida Rui Barbosa 1122. A cerimônia começou as 9 horas e 30 min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário