sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Flavio Cabral explica posições do estilo greco-romano. Federação Pernambucana prevê novos tempos após seminário de Coordenador de Seleções da CBW


A Federação Pernambucana de Lutas Associadas (FPLA) realizou nos dias 11 e 12 de agosto na cidade de Garanhuns, agreste pernambucano, um seminário sobre wrestling comandado pelo coordenador de seleções, Flavio Cabral. O evento ocorreu em parceria com o Centro de Treinamento Siberiano de Artes Márcias, e apoio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, do Sete de Setembro Futebol Clube. O objetivo do seminário era auxiliar na preparação dos atletas locais para competições na região.

“Este treinamento foi imprescindível, principalmente para mim, pois estou em preparação para o campeonato mundial universitário de wrestling e consegui fazer ajustes fundamentais com o professor Flávio Cabral. Por isso agradeço a ele e a FPLA, por assegurar que eu esteja bem preparado para representar o Brasil em uma competição tão importante.” Antônio Frederico Areias Regis, atleta de wrestling estilo greco-romano da FPLA.

O secretário da Federação Pernambucana, Leonardo Régis, elogiou a maneira como conhecimento e posições de luta foram passadas para o grupo e ressaltou o currículo nacional do ex-atleta e agora responsável pela descoberta e formação de talentos para o wrestling nacional. Para Leonardo os atletas pernambucanos do estilo greco-romano vão viver uma nova fase em suas carreiras.

“O seminário foi muito importante para continuarmos a crescer com o Wrestling em nosso estado, o Professor Flávio tem um vasto currículo, sendo várias vezes campeão brasileiro e vice campeão sul-americano nos tempos de atleta, e vindo a assumir as seleções brasileiras em 2002, ele consegue transmitir seu conhecimento de uma forma muito fácil, tenho certeza que essa passagem por Pernambuco será um divisor de águas para o wrestling pernambucano.” Leonardo Régis, Secretário da FPLA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário