terça-feira, 28 de agosto de 2018

Paulo Câmara vistoria obras de um dos hospitais que prometeu na campanha de 2014

O governador Paulo Câmara visitou nesta segunda–feira (27) as obras do Hospital Geral do Sertão, em Serra Talhada, um dos quatro prometidos por ele na campanha de 2014.
A obra, às margens do Km 418 da BR-232, ainda está em fase de terraplenagem e sua conclusão está prevista para dezembro de 2019, caso o governador seja reeleito.
O custo do hospital está orçado em R$ 60 milhões e caso ele seja concluído terá serviços de traumato-ortopedia, clínicas geral, cardiológica e neurológica, além de cirurgia geral.
“Com o Hospital Geral do Sertão, vamos acabar com um
vazio que existe hoje na região, pois quem busca atendimento de média e alta complexidade tem que sair do Sertão do Pajeú para o Sertão do São Francisco, em Petrolina, ou para o Agreste, em Caruaru”, disse o governador.
O Hospital está previsto para atender os municípios de Betânia, Calumbi, Carnaubeira da Penha, Flores, Floresta, Itacuruba, Santa Cruz da Baixa Verde, São José do Belmonte e Triunfo.
Em seguida, Paulo Câmara visitou o novo aeroporto da cidade, que ganhou uma nova pista de pouso e decolagem e um terminal provisório de passageiros. Serra Talhada poderá ter voos da Azul, uma vez por semana, caso os voos tenham viabilidade econômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário