sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Convocatória para “A Magia do Natal 2018” segue até 31 de agosto

Evento, promovido pela Prefeitura, será realizado entre os
meses de novembro e dezembro aqui em Garanhuns. (Secom/PMG).

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, disponibilizou no último dia 9 de agosto, a convocatória para artistas que desejam compor a programação do evento ‘A Magia do Natal 2018’. O edital convocatório está disponível no site da Prefeitura, clicando aqui. A convocatória segue até 31 de agosto. O evento acontece durante os meses de novembro e dezembro, em Garanhuns.
Serão aceitas inscrições de artistas e grupos musicais e/ou culturais que apresentem propostas de shows — preferencialmente relacionados ao ciclo natalino e Cultura Popular; como reisados, pastoris, bandas de pífanos, espetáculos de dança e ballet, musicais, bandas e orquestras, encenações de autos de natal, cantores líricos, gospel, MPB, serestas ou covers de artistas consagrados, perna de pau, fantoches, entre outros.
As propostas, deverão ser apresentadas em envelopes individuais, fechados e externamente identificados, contendo formulário de inscrição; material comprobatório como releases, fotos, CDs, DVDs, matérias e notas em jornais, fotografias e filmagens.

.

As inscrições deverão ser realizadas de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h, na Secretaria de Turismo e Cultura, que está localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, na avenida Afonso Pena, S/N, bairro São José — Garanhuns/PE, CEP: 55.295-240, ou através dos Correios, desde que sejam postadas até o dia 31 de agosto, no mesmo endereço. Não serão aceitas inscrições via fax ou internet.
A relação das propostas habilitadas, que corresponde à primeira etapa do processo seletivo, será publicada no site oficial da Prefeitura até o dia 12 de setembro. As demais propostas não habilitadas terão um prazo de dois dias úteis para recorrer (dias 13 e 14 de setembro). Após essa fase, as propostas que cumpriram com o edital, serão submetidas à avaliação por uma comissão designada pela Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns, que será seguida pela fase de negociação e posterior divulgação da programação.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário