COM INFORMAÇÕES DO RONALDO CÉSAR
A situação jurídico-eleitoral de Lula pode ser decidida nesta sexta-feira nos tribunais em Brasília, enquanto isso, seu candidato a vice, Fernando Haddad (PT) tem programada para este sábado (01/09), em Garanhuns, terra natal de Lula, uma grande caminhada com correligionários da Frente Popular que apoiam Paulo Câmara em sua reeleição para governador.
A gente já havia cantado a pedra da vinda de Haddad a Garanhuns, e a visita tem o objetivo de apresentar o candidato de Lula em sua terra natal, onde tudo começou. A importância é estratégica, além do apelo emocional. É o candidato de Lula em Garanhuns e Caetés, e certamente estará no guia eleitoral. Caso Lula não possa ser candidato, Haddad assume a campanha com Manuela D'Ávila na vice.
Haddad e Paulo comandam uma grande caminhada que sairá da Praça do Relógio das Flores, às 13:00h, e seguirá até a Avenida Santo Antonio.
Por ‘Lula Livre’ e candidato a presidente do Brasil, lideranças políticas de vários municípios da região organizarão caravanas para levar simpatizantes do ex-presidente. A Frente Popular está mobilizando suas lideranças para que a caminhada seja realmente impactante.
Pela manhã, Haddad estará em Caetés, onde visitará o sitio onde nasceu o ex-presidente Lula, se encontrará com familiares dele, e fará gravações para o guia eleitoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário