sábado, 23 de julho de 2022

FIG 2022 Dezenas de fãs ficam de fora de show de Adriana Calcanhotto no FIG


Ingressos, gratuitos, foram distribuídos antes da apresentação, mas esgotaram rapidamente

Por Germana Macambira

Adriana Calcanhotto em show no FIG 2022 - Foto: Germana Macambira/Folha de Pernambuco


Um show “de luxo”, ao meio-dia, num espaço intimista e típico de uma cidade do Agreste pernambucano. O que já foi a estação de Garanhuns, atualmente abriga mais um polo do Festival de Inverno da cidade - uma novidade da 30 edição deste ano, e reservado neste sábado (23) para um peso-pesado da música brasileira, Adriana Calcanhotto.a da cantora e compositora carioca.

Para outras dezenas que ficaram do lado de fora, sobraram lamentos e reclamações, muitas aliás.

“Cheguei aqui antes das 9h, horário que disseram que iam distribuir os ingresso. Havia 211 pessoas na minha frente e se cabem 600 lá dentro, como acabou antes de chegar em mim?”, protestou o estudante de administração, Rafael Soares.

Ao lado de dois amigos, ele seguiu na fila para tentar o show de logo mais à noite. “Se não diminuírem de novo o número de ingressos para distribuir ao público, né ?”, ressaltou.

Situação semelhante passou o alagoano Afonso, de 24 anos. Ele relata que chegou a tempo de ter os ingressos gratuitos em mãos, mas não obteve sucesso.

“Cheguei às 8h40 e a fila estava quilométrica. Tive o cuidado de contar quantas pessoas tinham na fila (…) os ingressos esgotaram rapidamente. A capacidade do local, na programação, diz que é 600 mas na realidade é de 500 mas mesmo assim essa conta não fecha”, enalteceu ele, que afirmou ter 225 pessoas à sua frente.

Calcanhotto em dose dupla

Além do meio-dia, Adriana Calcanhotto repete o show em Garanhuns também às 18h e no mesmo local. Ela, que também esteve no Teatro RioMar na última quinta-feira (20) com apresentação acústica e repertório que passeia por sua carreira, trouxe o mesmo formato ela trouxe para Garanhuns.


Nenhum comentário:

Postar um comentário