Ingressos, gratuitos, foram distribuídos antes da apresentação, mas esgotaram rapidamente
Por Germana Macambira
Adriana Calcanhotto em show no FIG 2022 - Foto: Germana Macambira/Folha de Pernambuco
Um show “de luxo”, ao meio-dia, num espaço intimista e típico de uma cidade do Agreste pernambucano. O que já foi a estação de Garanhuns, atualmente abriga mais um polo do Festival de Inverno da cidade - uma novidade da 30 edição deste ano, e reservado neste sábado (23) para um peso-pesado da música brasileira, Adriana Calcanhotto.a da cantora e compositora carioca.
Para outras dezenas que ficaram do lado de fora, sobraram lamentos e reclamações, muitas aliás.
“Cheguei aqui antes das 9h, horário que disseram que iam distribuir os ingresso. Havia 211 pessoas na minha frente e se cabem 600 lá dentro, como acabou antes de chegar em mim?”, protestou o estudante de administração, Rafael Soares.
Ao lado de dois amigos, ele seguiu na fila para tentar o show de logo mais à noite. “Se não diminuírem de novo o número de ingressos para distribuir ao público, né ?”, ressaltou.
Situação semelhante passou o alagoano Afonso, de 24 anos. Ele relata que chegou a tempo de ter os ingressos gratuitos em mãos, mas não obteve sucesso.
“Cheguei às 8h40 e a fila estava quilométrica. Tive o cuidado de contar quantas pessoas tinham na fila (…) os ingressos esgotaram rapidamente. A capacidade do local, na programação, diz que é 600 mas na realidade é de 500 mas mesmo assim essa conta não fecha”, enalteceu ele, que afirmou ter 225 pessoas à sua frente.
Calcanhotto em dose dupla
Além do meio-dia, Adriana Calcanhotto repete o show em Garanhuns também às 18h e no mesmo local. Ela, que também esteve no Teatro RioMar na última quinta-feira (20) com apresentação acústica e repertório que passeia por sua carreira, trouxe o mesmo formato ela trouxe para Garanhuns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário