Antes mesmo de ser anunciada a programação da 30ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns, o prefeito Sivaldo Albino já dizia que seria o maior, melhor e mais intenso de todos os realizados.
O evento ainda não terminou, mas podemos dizer que a previsão do prefeito já se concretizou.
Um FIG gigante, é o que estamos assistindo este ano, com muita gente nas ruas, nos parques e principalmente na Praça Mestre Dominguinhos, que se tornou pequena em diversas noites.
O frio e o inverno caprichado deste ano colaboram com o sucesso da festa. Nos polos cheios, pessoas dos mais diversos lugares estão agasalhadas para enfrentar as baixas temperaturas e acompanhar as atrações, seja no Pau Pombo, Parque Euclides Dourado, Centro Cultural, Sesc, Catedral ou Palco da Cultura Popular.
Neta terça (26), a Praça Mestre Dominguinhos voltou a receber ótimo público, para as apresentações de Mourinha do Forró, Santanna O Cantador, Jorge de Altinho e Solange Almeida.
Mas hoje tem mais no principal palco do FIG. Se ontem foi a vez do forró, hoje o rock vai rolar em Garanhuns com a Banda Crush, Dead Fish e a aguardada Banda Sepultura.
Um Festival de Inverno realmente que vai ficar na história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário