Procuradora federal e ex-prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida (PSDB), está trabalhando bastante para garantir um mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, na eleição de outubro deste ano.
A movimentação de Débora é tal que seu nome foi largamente comentado entre vereadores presentes no ato realizado por Marília Arraes, segunda-feira, em Garanhuns.
Curioso, porque a reunião não era do partido da ex-prefeita e os vereadores não apoiam sua candidatura.
Mas um deles disse que o investimento dela é pesado para se eleger e o pai de Débora, o empresário José Almeida, teria dito que eleger a filha é uma questão de honra.
Um dos vereadores comentou o ingresso da pré-candidata num colégio eleitoral grande como Caruaru, dando a entender que o prefeito do município e vereadores não estariam apoiando ela pela beleza.
Realmente, apenas dois dias depois dessas conversas, nesta quarta-feira o prefeito Rodrigo Pinheiro e seis vereadores de Caruaru confirmam o apoio à Débora Almeida.
A especulação é que a tucana pode ter de 8 a 10 mil votos somente na capital do Agreste.
Débora está no mesmo partido do ex-prefeito de Garanhuns, Izaías Régis. Entre os políticos, se comenta que ela terá mais votos do que ele.
Preferimos não citar os nomes dos vereadores que comentaram sobre a força de Débora Almeida. Revelamos apenas que um é da terra dela, São Bento do Una e outro do município de Bom Conselho.
Mas tinha mais gente no bate papo ouvido pelo repórter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário