Secretária de Cultura Sandra Albino - Foto de sua página de sua rede social
"Isso tudo é resultado da péssima gestão pública do município de Garanhuns que pensavam que era só fazer o que bem queria com o recurso público. E agora o TCE está de olho no gerenciamento dos milhões". Com essa frase servidor público municipal, expressa sua insatisfação com as ações dessa administração medíocre do Prefeito Sivaldo Albino. São inúmeras criticas que vem sendo feito ao prefeito, que na segunda-feira, lançou mais um decreto contra os servidores públicos de Garanhuns, mais eles estão atentos, pois as eleições estão ai as portas.
Um vídeo circula nas redes sociais, com uma festa de confraternização da assistência social, onde a ironia do Prefeito dizer que não tem dinheiro para pagar os seus servidores, mais a festa rola com direito a banda e tudo. Festa não falta, e com o seu dinheiro contribuinte, essa é a revolta de outra servidora, que se diz indignada, com tudo que vem acontecendo, e ainda faz um apelo, ela clama por justiça. Meu Deus cadê a justiça desse país, que não está vendo esse desmando desse Prefeito e fica também inerte, ante o descaso, reclama outra servidora que não quer que tenha seu nome revelado com medo de represália por parte da Prefeitura.
Vamos ver até onde isso vai. Essa é a opinião de todos que sente-se atingido com a falta do Prefeito. Está no calendário turístico da cidade as festas, mais também é de reponsabilidade do município e do prefeito, os nosso direito, pois são constitucionais, não pedi nada para ninguém, só mim deram esse direito, e onde está o Ministério do Trabalho que não vem um descaso desses com o servidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário