O atual prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), foi reeleito para o cargo de prefeito no primeiro turno das Eleições 2024 com 49.838 votos. Sivaldo vai assumir a gestão do município, por mais quatro anos. O vice-prefeito eleito é Eraldo Ferreira pelo Partido dos Trabalhadores.
Família Albino |
Ele teve mais que o dobro de votos do que na sua primeira eleição em 2020, 22.198, e outro fato que chama a atenção é que ao TSE, o candidato declarou um patrimônio no valor de R$ 201,587.31 em bens em 2020, e quase 4 anos depois Sivaldo declarou ao TSE um patrimônio acima de R$ 468.500,00 mil reais, também conseguiu dobrar.
Por mais quatro anos, Garanhuns, terá Sivaldo Albino (PSB) à frente da Prefeitura. Albino, de 53 anos, representou a coligação “Frente Popular De Garanhuns”, com apoios de Republicanos, Solidariedade, Partido Democrático Trabalhista (PDT), Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Partido Socialista Brasileiro (PSB) e Federação Brasil da Esperança (PT/PCdoB e PV). O vice da chapa é Eraldo Ferreira (PT).
Seu Irmão Fá Albino deve continuar e reassumir as suas funções como Secretário de Obras, sua irmã Sandra Albino deve continuar na Secretaria de Cultura, seu Irmão Johny Albino (PSB) foi eleito o vereador mais votado de Garanhuns com 4.069, tendo ainda sua prima a frente da Secretaria de Educação Wilsa Vitorino, sem contar co Ronaldo César na secretária de comunicação, conta com a maioria da bancada governista na Câmara dos Vereadores, em um total de 14.
Com méritos foi eleito por ter realizado obras que o povo via, foram inúmeras praças, revitalização e construção de Postos de Saúde, Creches, Parque, dentre outra reformas em escolas e praças, sua marca registrada, criou um evento Viva Jesus, e trouxe de volta outro Garanhuns Jazz Festival. Por essas e outra ele se reelegeu por mais 4 anos a comandar Garanhuns. Parabéns e sucesso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário