segunda-feira, 7 de outubro de 2024

O RECADO QUE FICA PARA 2026: Pernambuco não é Recife.

Quem pensa que a Governadora Raquel Lyra do PSDB saiu fragilizada nessa eleição, é um mera expectador de quem vem trabalhando do Sertão, ao Recife. 

A Força da Governadora Raquel Lyra nas eleições de 2024

Ela conseguiu um feito já mais alcançado pelo PSB de Eduardo Campos, e Paulo Câmara, ela teve 123 aliados ganhando a prefeitura em todo o estado, 22 municípios a mais do que o PSB já teve em sua história, e em seu apogeu, pois com esses 22 municípios de um total de 186, o PSB acende a luz de alerta. O recado foi dado, Pernambuco não é o Recife. A governadora Raquel Lyra aumentou a sua base em algumas cidades e, potencializada por Caruaru, demonstra força.

De acordo com o @portalg1 o PSDB comandará o maior número de prefeituras em Pernambuco, a partir de janeiro de 2025.  São 32 no total, mostrando assim a força da Governadora, Prefeituras só do seu partido PSDB, e 91 Prefeituras de seus aliados, um expressivo número de Prefeituras de um total de 123.

O PSB, partido que dominou Pernambuco desde 2006, perdeu o comando de 22 prefeituras em todo o estado de Pernambuco. Foi a maior queda da história do partido, que agora controlará apenas 31 municípios. Esse número, no auge, já chegou perto de 100 prefeituras. 

O maior recado foi em Caruaru, pois Raquel lyra derrotou mais uma vez Zé Queiroz e Tony Gel de uma só vez, portanto, não subestime a força dessa mulher que vem mudando o cenário de Pernambuco Mês à mês.  recado foi dado, a quem pensa que ela tá morta para 2026 e João Campos já pode ser considerado futuro Governador. Tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário