Gênio Ventura, pré-candidato a vereador de Garanhuns pelo PDT, nega que tenha agredido o ex-prefeito Silvino Duarte (PTB), em episódio que aconteceu na Vila do Quartel.
O Fiscal do Povo, como é chamado, disse divulgou um vídeo mostrando o fato como ocorreu.
Segundo ele, apenas, na conversa com o prefeito, cara a cara, chamou ele de ficha suja.
“Ele teve duas contas rejeitadas como gestor do município de Garanhuns. Quem é condenado no TCE e fica inelegível por oito anos é o quê?”, questionou.
Ventura disse que o vídeo prova que no momento estavam só os dois, nenhum familiar do prefeito estava junto, como o petebista dá a entender.
Para Gênio Ventura, o ex-prefeito aproveitou o incidente para criar um fato político e se fazer de vítima.
“Está com uma semana que ele e seus aliados só falam nisso, divulgando mensagens de solidariedade como se eu o tivesse agredido. Eu disse apenas a verdade, com base em decisão do Tribunal de Contas. Agora, se isso incomoda em quem não tem a consciência limpa é outra história”, argumentou.
Para o Fiscal do Povo, se o diálogo fosse com um homem comum, ninguém o estaria crucifixando, mas como é com um médico e político poderoso estão invertendo a situação para apresentá-lo de modo negativo e o ex-prefeito como bonzinho. "Estão criando fake news em torno disso. Ele não é nenhum santinho", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário