A governadora Raquel Lyra (PSD) esteve ontem em Serrita onde anunciou R$ 4,8 milhões de investimento para a cidade. Chamou a atenção o discurso de seus aliados, em especial do deputado estadual Aglailson Victor (PSB) que fez uma comparação entre a gestora e o ex-governador Paulo Câmara.
"Eu sou deputado, estou no meu segundo mandato. E fui deputado no seu governo e no de outro governador. A diferença é enorme" avaliou Aglailson. Segundo o parlamentar, no tempo de Paulo Câmara não existia emenda destinada aos municípios, algo bem diferente de hoje, com Raquel Lyra.
"A gente se comprometia, conversava com o prefeito e dizia que ia mandar emenda e terminava ficando sempre na promessa" disse o parlamentar que ainda é filiado ao PSB, mas está rompido com o partido desde a eleição municipal de 2024 quando tentou sem sucesso concorrer a Prefeitura de Vitória de Santo Antão.
Da mesma forma, durante entrevista esta semana, o secretário de Meio Ambiente e Fernando de Noronha, Daniel Coelho, fez uma defesa da gestão de Raquel Lyra comparando com a do ex-governador Paulo Câmara. Coelho disse ainda em entrevista que João Campos, prefeito do Recife e futuro rival da governadora na disputa é um dos responsáveis pela gestão de Paulo. "Ele era assessor de Paulo Câmara no primeiro mandato, antes de ser deputado federal" disse Daniel, apostando na comparação que parece que será algo a ser investido nesta campanha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário