terça-feira, 27 de janeiro de 2026

Claudiano Martins Filho reforça confiança na Polícia Civil de Pernambuco

  

Foto: Divulgação

A oposição tem utilizado de uma estratégia falha e leviana. Desta vez, o alvo é uma instituição bicentenária. Na tentativa de subversão da verdade, tentam atacar a Polícia Civil de Pernambuco, deslegitimando seus servidores e pondo à prova sua capacidade de investigar e elucidar os fatos.

O que chamam de perseguição se trata, na verdade, de uma operação fundamentada em uma denúncia grave de recebimento de propina. Seguindo sua missão e princípio, a Polícia Civil iniciou a investigação respaldada no que prevê o SFT em caso de denúncias realizadas de maneira anônima.

Toda e qualquer denúncia de corrupção deve ser investigada. O Governo Raquel não tolera corrupção e isso assusta muitos grupos que estão acostumado com o modus operandi do passado. A postura adotada pelo governo rompe com velhas práticas políticas já conhecidas.

O povo pernambucano conhece e confia na Polícia Civil, que tem cumprido com rigor sua missão de investigar qualquer irregularidade. Aqueles que dizem defender a democracia estão, na verdade, com medo que a verdade seja descortinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário