terça-feira, 22 de setembro de 2020

GRATUITO: Ferreira Costa oferece cursos e oficinas para profissionais de pintura em Garanhuns

O Home Center Ferreira Costa em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, está promovendo uma série gratuita de cursos e oficinas para profissionais de pintura. O programa é voltado para a capacitação e aperfeiçoamento de profissionais, através de cursos (com certificação), palestras e oficinas gratuitas, em parceria com fornecedores, instituições de ensino e órgãos públicos e privados.

Os interessados poderão se aprimorar nos cursos de empreendedorismo na pintura, aprender sobre a aplicação dos efeitos do cimento queimado, geométrico e degradê, escolher o acessório correto para cada tipo de pintura, além de aprender a otimizar tempo na obra e fazer orçamentos de pintura, entre outros cursos. Os cursos serão disponibilizados semanalmente e os interessados poderão acompanhar nas redes sociais da Ferreira Costa.

A maioria dos treinamentos possuem certificado, mesmo formato sempre executado pelo Home Center Ferreira Costa nas aulas presenciais e são 100% gratuitos. O principal objetivo é o de qualificar a mão de obra local, além de ajudar profissionais liberais autônomos e amadores interessados em aprimorar conhecimento.

Os cursos começaram no dia 18 de setembro e vão até o dia 30 de outubro, após esse período terá início os demais treinamentos com foco em construção. Para maiores informações ou inscrição, acessar o site. https://clubedoprofissional.ferreiracosta.com/


Com informações do Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário