quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Mais uma morte por COVID-19 em Garanhuns

A Secretaria de Saúde informou que nesta terça-feira, dia 15, foi confirmado um novo óbito por COVID-19, aqui em Garanhuns. Trata-se de um homem de 54 anos, morador do bairro Magano, que veio a óbito ontem, dia 14, no Hospital Regional Dom Moura.

Também foram confirmados 28 casos de COVID-19 nessa
terça, dia 15. Três pessoas estão internadas na Unidade de Tratamento COVID-19. Duas testaram positivo para a doença, e uma segue aguardando resultado de testagem. Uma alta médica foi registrada naquela Unidade. Cinco pacientes estão internados na Unidade COVID-19 Palmira Sales. Um testou positivo para a doença e os demais seguem aguardando resultado de testagem. Duas altas médicas foram registradas na Unidade.


NÚMEROS DA COVID-19 EM GARANHUNS - Ao todo, já foram confirmados 1.377 casos de COVID-19 em Garanhuns. Deste total 67 pessoas vieram a óbito; 1.175 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 135 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Outros 3.378 casos já foram descartados, após resultado negativo de testagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário