quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Homem é preso após agredir ex-companheira e tentar colocar fogo em residência, em Garanhuns

No último dia (15), Policiais Civis integrantes da 9ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher - Garanhuns, realizaram a prisão em flagrante de um homem acusado de agredir a ex-companheira.

A vítima chegou na delegacia machucada relatando que acabara de ser agredida pelo ex. O homem estava embriagado e havia invadido a residência da vitima quebrando a porta.

Já no interior da casa, o homem xingou a vítima, agrediu-a, furtou o aparelho celular dela e quis incendiar a casa, espalhando álcool na residência e liberando o gás do botijão. Felizmente o indivíduo não conseguiu iniciar a execução do incêndio.

Imediatamente a equipe da 9ª DEAM foi em busca do indivíduo, tendo  os policias realizado a prisão dele em frente à casa da outra ex-mulher dele.

O homem foi autuado pela delegada Débora Bandeira pelos crimes de lesão corporal qualificada pela violência doméstica, injúria, violação de domicílio, furto e dano.

Ele segue custodiado na delegacia regional de Garanhuns aguardando audiência de custódia. (Com informações do Comando Policial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário