sexta-feira, 18 de setembro de 2020

SIVALDO COMEMORA SUCESSO DA CONVENÇÃO QUE OFICIALIZOU CANDIDATURA DA FRENTE POPULAR

Do blog do Roberto Almeida

Sivaldo Albino (PSB) ainda comemora o êxito da convenção que oficializou sua candidatura à prefeitura, tendo o médico Pedro Veloso como vice.

Ato político foi prestigiado por lideranças locais e regionais, como os prefeitos Douglas Duarte, de Angelim, e Beta Cadengue, do município de Brejão. Também estiveram presentes os deputados Doriel Barros e Carlos Veras e o reitor da UPE, professor Pedro Falcão.

Com a coligação do PSB, PT, PC do B, PSD, PDT e Avante, a chapa Sivaldo/Pedro terá o apoio de 112 candidatos à Câmara Municipal.

Representante do Partido Socialista registrou que pela primeira vez, nos últimos 50 anos, Garanhuns terá a oportunidade de eleger duas pessoas nascidas na cidade como prefeito e vice. 

Os últimos gestores do município vieram de fora. Ivo Amaral é de Lajedo, Bartolomeu de Flores, no Sertão, Luiz Carlos é natural de Calçado e Izaías de Terezinha.

Dos seus principais concorrentes na disputa deste ano, Silvino nasceu no interior da Paraíba e Zaqueu é de Caruaru.

"Cada um, independente de onde veio, deu sua contribuição. Mas acho que nós, que nascemos e nos criamos entre as sete colinas, podemos ir além, porque uniremos a capacidade ao amor que temos por essa terra", salientou Sivaldo. 

Durante a convenção do PSB, o prefeito Douglas Duarte elogiou a aliança do Partido Socialista com o PT. Na sua avaliação, essa coligação dá um caráter popular à chapa oposicionista, abrindo a perspectiva para a formação de um governo voltado para todos os segmentos da população garanhuense.

Sivaldo pretende nos próximos dias intensificar o corpo a corpo, conversar com os moradores da cidade e dos distritos, ouvir sugestões, apresentar propostas e demonstrar que ele está preparado para administrar Garanhuns, melhorando setores hoje deficientes, como a saúde e a assistência social.

Ele conclama a juventude, as mulheres, os trabalhadores e os seus mais de 100 candidatos a vereador e a se engajarem na luta, a fortalecer a Frente Popular por um município mais inclusivo.

O vice de Sivaldo, Pedro Veloso, é petista autêntico, defensor das políticas sociais do Governo Lula.

O slogan adotado pela campanha oposicionista, apresentado na convenção, é “Coragem para Mudar Garanhuns”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário