terça-feira, 29 de setembro de 2020

REFORÇO DE PESO: Grupo do Pastor Rômulo e do Dr. Genaro adere ao palanque de Zaqueu

 Até a última semana, Rômulo considerava disputar a Prefeitura de Garanhuns. Ele era 

pré-candidato a Prefeito pelo PRTB, do vice-presidente General Amilton Mourão.

No último final de semana, o palanque do candidato a Prefeito pelo PP, Zaqueu Lins recebeu um reforço de peso na disputa pela Prefeitura de Garanhuns. Trata-se do grupo político conservador de direita do Pastor Rômulo Falcão, tenente R2 do exército, teólogo e especialista em gestão pública, e do Dr. Genaro, médico urologista, ex-vereador por três mandatos no município e presbítero na igreja assembleia de Deus aqui em Garanhuns.

Até a última semana, Rômulo considerava disputar a Prefeitura de Garanhuns, já que era pré-candidato a prefeito pelo PRTB, cuja presidência no município está a cargo de Márcio Guimarães. Depois de algumas reuniões internas, outras em conjunto ao partidos PP, MDB e PSL, o pastor, com o aval do seu grupo decidiu-se por retirar a sua pré-candidatura para somar forças com Zaqueu e a coligação “Garanhuns para Todos”.

No final do mês de maio, Rômulo havia anunciado publicamente que contava com o apoio do pastor Eudes Ferreira, diretor do colégio presbiteriano 15 de novembro, professor e cidadão que desfruta de enorme prestígio na cidade, devido a sua conduta pessoal e profissional. A expectativa é que Eudes também esteja com Zaqueu nesta eleição.

“A próxima gestão municipal vai enfrentar um grande desafio pós covid-19, e será necessário um prefeito com extrema capacidade de gestão, transparência, compromisso e cuidado com o erário público. O próximo gestor precisa ser visionário, ter habilidade e criatividade para inovação. Para nós do PRTB, Zaqueu reúne todos esses predicados. Por isso decidimos por apoiá-lo”, destaca o pastor Rômulo Falcão. (Com informação do blog do Gidi Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário