segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Workshop "Cinema & Educação: Documentários Como Possibilidades de Protagonismo"

 Nos próximos dias 29 e 30/09, a Cia Bacurau Cultural realiza o Workshop online "Cinema & Educação: Documentários Como Possibilidades de Protagonismo", voltada para profissionais da educação.



Por meio de dois encontros online de 02 (duas) horas, os artistas abordarão conceitos do audiovisual, com ênfase em documentários, e o processo de produção de filmes, objetivando a expressão audiovisual por estudantes. 

Com mais de 10 anos de atuação em Caruaru e com ações voltadas para região agreste, a Cia Bacurau Cultural é uma premiada companhia artística caruaruense que produz festivais, oficinas, espetáculos, esquetes temáticas, conteúdo audiovisual, performances, além de manter constantes atividades voltadas para ação social, cultura popular, defesa das minorias e sustentabilidade. Neste ano, a companhia foi homenageada pela ALEPE -  Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco com Voto de Aplauso por sua atuação no audiovisual em Caruaru e êxito de curtas-metragens produzidos pelos estudantes da rede pública de Itaúna (zona rural de Caruaru) com o Prof Paulo Conceição.

Compõe a Cia Bacurau Cultural desde sua fundação: Tulio Beat (diretor artístico), Paulo Conceição (produtor audiovisual e oficineiro), Eryka Vasconcelos (atriz), Herton Sanchez (ator), Camila Haydee (produtora executiva e oficineira), Mércia Silva (oficineira), Luciene Maria (oficineira), Deusdete Conceição (artesã e oficineira), entre outros dançarinos, produtores culturais e artistas.

As inscrições para o Workshop online "Cinema & Educação: Documentários Como Possibilidades de Protagonismo" podem ser realizadas pelo formulário online no link ( https://forms.gle/W1YYuNGiDotDsuK67 ). O investimento é de R$ 250,00 com certificação digital. O evento tem realização da Recife Eventos.

--
 
Cia Bacurau Cultural
Túlio Beat | Direção artística

Nenhum comentário:

Postar um comentário