terça-feira, 29 de março de 2022

GRANDES ENCONTROS: Encontro Nordestino de Legislativos Municipais de Triunfo-PE


O último dia do Encontro Nordestino de Legislativos Municipais de Triunfo-PE foi marcado por grandes encontros durante a programação de encerramento deste evento tão esperado. Palestras temáticas e de extrema importante para todos os presentes foram destaque, entre elas, a Mesa - Fórum da Mulher (Violência Política e de Gênero), que participei juntamente com a Deputada Federal, queridíssima Marília Arraes.

Presentes também de forma receptiva, encontrei com os amigos Gilson Conzzati, Pres. da UVB, Edmilson Henauth, Pres. da UVB PE e as queridas Márcia Conrado, Prefeita da cidade Serra Talhada-PE, e a amiga Érika Uchoa, Pres. da Câmara de Vereadores de Igaraçu-PE.

Diante de todos os registros, e postagens, friso minha satisfação em presenciar todas as programações deste evento com pessoas dedicadas, e experientes. Parabenizo todos os envolvidos!

ANIVERSÁRIO DE TONHO DE BIÉ

Hoje o meu herói está de parabéns, e eu tenho o privilégio de poder festejar a data do lado dele, da minha querida mãe e de pessoas tão importantes nas nossas vidas por quem tenho tremenda gratidão.

Eu agradeço por tudo que você é, e por tudo que fez para que eu me tornasse quem sou hoje. Desejo muitos e muitos anos de vida, saúde, paz, muitos sonhos, e ânimo e força para realizá-los! Pai, eu quero vê-lo sempre feliz e com a boa disposição, espero que possamos comemorar todos os próximos aniversários, que a saúde nunca saia de perto de você e tenha todos aqueles sonhos do passado enfim realizados. Saiba que cumpriu sua tarefa de pai com muito louvor e com certeza é merecedor das melhores conquistas. Parabéns e feliz aniversário! Eu te amo, meu pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário