sexta-feira, 25 de março de 2022

PREFEITO SIVALDO ALBINO EM FIM LANÇA SEU FILHO CAYO ALBINO COMO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL POR GARANHUNS

 


O prefeito Sivaldo Albino (PSB) deu uma demonstração de força, ontem à noite, no ato político realizado na sede da AGA, na Avenida Rui Barbosa.

Os salões do clube ficaram inteiramente lotados a partir das 20h e outra multidão se espalhou em redor, tomando conta das ruas e movimentando inclusive o Polo Heliópolis,  que fica próximo.

A casa cheia motivou os oradores, que foram muitos, começando com a vereadora Nelma Carvalho, que falou em nome da Câmara.

Ela lembrou a sua condição de professora e elogiou o governador Paulo Câmara pelas ações na área da educação, que tornaram Pernambuco um estado diferenciado no setor do ensino público.

Deputado André de Paula, do PSB, fez um dos pronunciamentos mais vibrantes da noite, defendendo com ênfase a candidatura de Danilo Cabral e levantando o nome de Cayo Albino, que teve seu nome lançado como pré-candidato a deputado estadual.

O prefeito Sivaldo Albino começou agradecendo ao governador Paulo Câmara por todo o apoio que tem dado a Garanhuns e ao Agreste Meridional, citando muitas ações do socialista na cidade e região.

Ao falar da pré-candidatura de Cayo, Sivaldo disse que está oferecendo ao município o que tem de melhor. Falou da importância do filho na campanha de 2020 e assegurou que o jovem está pronto para disputar a eleição, chegou à maturidade e poderá dar uma contribuição grande a Garanhuns e a Pernambuco ao assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa.

O governador Paulo Câmara, em tom ameno, falou das dificuldades que enfrentou em oito anos de governo, problemas agravados pela pandemia e  pela crise econômica.

Câmara frisou que manteve o estado equilibrado, conseguiu investir, avançando principalmente na educação, área em que Pernambuco passou a ser referência nacional.

Governador pernambucano defendeu a eleição de Lula para presidente, frisando que o estado só tem a ganhar com a eleição do petista. Este, a seu ver, trabalhará em parceria com Danilo governador, como fez na época de Eduardo Campos.

Danilo Cabral fez o melhor discurso da noite, superando até mesmo André de Paula, também um grande orador.

O pré-candidato da Frente Popular lembrou sua amizade de muitos anos com Eduardo Campos, de quem foi secretário estadual. Não esqueceu sua passagem pela Câmara Municipal do Recife, os outros cargos que exerceu no Governo de Pernambuco e sua condição de servidor público.

Danilo demonstrou confiança em se eleger governador e deixou claro que no Palácio das Princesas será um parceiro de Cayo Albino, que espera ver eleito deputado estadual.

Para o pré-candidato do PSB, o atual presidente da República está destruindo o Brasil, envergonha o país lá fora e é preciso eleger Lula novamente para que possamos  recuperar a imagem no exterior.

Danilo Cabral lamentou os preços exorbitantes do gás de cozinha, da gasolina, da cesta básica, culpando diretamente o governo pelo caos que o Brasil está vivendo. "Muita gente não pode mais comer carne e vai pra fila do osso", frisou.

Para o pré-candidato da Frente Popular, Bolsonaro é um irresponsável e precisa ser derrotado para que o brasileiro possa ter novamente a esperança, de modo que o povo seja feliz de novo.

O ato político na AGA terminou depois das 23 horas e muita gente ficou até o final, acompanhando com atenção cada discurso.

Se tinha muita gente de Garanhuns no evento, havia também delegações da maioria das cidades próximas, como São João, Saloá, Paranatama, Brejão, Capoeiras e até de Bonito, já na área de Caruaru.

De atos políticos realizados em recinto fechado, este da quinta-feira foi possivelmente o maior que já se realizou em Garanhuns.

A presença maciça de público visivelmente agradou ao governador Paulo Câmara e as outras lideranças presentes, que retornaram à capital com uma boa impressão da Suíça Pernambucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário