quinta-feira, 24 de março de 2022

MAIS UM MEMBRO DA FAMÍLIA PÁDUA MORRE EM GARANHUNS


Um homem de 55 anos foi encontrado morto com o corpo praticamente carbonizado na manhã desta quinta-feira 24 de março, na Rua Arraial do Bom Jesus, no bairro Jardim Petrópolis, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. 

De acordo com informações,  o homem foi identificado como  Fernando Araújo Pádua.  Seu corpo foi encontrado dentro de uma propriedade onde morava e tomava conta.  

Fernando estava com um pano na boca e foi encontrado fora da residência onde dormia normalmente. O local está passando por uma reforma e o corpo foi encontrado pelo pessoal da construtora que está realizando o serviço. O proprietário do imóvel disse que viu a vítima viva ontem por volta das 18 horas. 

A Polícia Civil, juntamente com peritos do seu Instituto de Criminalística, estiveram no local, e a principal  linha de investigação é a de suicídio. Isso porque Fernando teria enviado um vídeo através de aplicativo de mensagens a seus parentes onde se despedia e dizia que iria tirar a própria vida. Com essas informações a Polícia Civil acredita que o homem ateou fogo no próprio corpo para provocar sua morte. 

Profissionais do Instituto de Criminalística, IC, também encontraram ao lado do corpo uma garrafa de álcool e um isqueiro, o que reforça a tese de suicídio. O corpo foi encaminhado para o  IML, em Caruaru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário